Gazeta das Caldas solidária com os bombeiros caldenses

0
604

Os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha andaram no passado sábado, 4 de Novembro, a vender a Gazeta das Caldas junto à Praça da Fruta e na Rua das Montras. O resultado desta acção reverteu por inteiro a favor dos soldados da paz, que aproveitaram a ocasião para também fazer o seu peditório pela cidade.

Foram disponibilizados aos bombeiros 1.500 jornais da edição do passado dia 3 de Novembro, que incluía um suplemento dedicado à corporação. Os jornais foram vendidos ao preço unitário de um euro. Segundo o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz, a acção “correu muito bem e venderam-se quase todos os exemplares”.
Nelson Cruz realça que a população está este ano mais sensibilizada devido aos incêndios, o que acabou por resultar a favor da acção.
Entretanto, os peditórios que vão resultar no tradicional Cortejo de Oferendas vão continuar, quer na cidade, quer nas freguesias rurais. Este sábado os bombeiros voltam a realizar o peditório no centro da cidade.
Nelson Cruz deixa um agradecimento em nome do comando e da direcção da Associação Humanitária “a todas as pessoas que colaboram para que esta tenha mais receita que permite aumentar o nível operacional da corporação para melhor servir a população”.