Homem morre na praia de São Gião na Nazaré

0
355
- publicidade -

Um homem de 57 anos morreu na manhã de sexta-feira depois de, alegadamente, a embarcação de pesca onde seguia ter virado na praia de São Gião, no concelho da Nazaré.

​Foi um popular que se encontrava na zona que emitiu o alerta, por volta das 10h00, a informar para a presença de uma embarcação de pesca virada na praia de São Gião. À chegada ao local foram de imediato iniciadas buscas por terra pela Polícia Marítima e pelos Bombeiros Voluntários da Nazaré, e por mar, pelos tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré. O corpo foi posteriormente detetado e recolhido pelos tripulantes da Estação Salva-vidas, que o transportaram para o Porto da Nazaré.

O óbito foi declarado no local pelo Delegado de Saúde, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos bombeiros para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, após indicações do Ministério Público.

- publicidade -

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado para prestar apoio aos familiares da vítima.

- publicidade -