Incêndio no centro da cidade

0
937
- publicidade -

fogo1---Pedro-AntunesUm incêndio, na tarde de 6 de Junho, numa oficina de cromagem, com entrada pela rua Sebastião de Lima, assustou os moradores da rua Avelino António Soares Belo, nas traseiras do terreno onde o fogo começou.
Uma moradora do prédio em frente, Eduarda Tabata, contou à Gazeta das Caldas que foi alertada por uma vizinha e quando foi à janela ficou assustada com a altura das chamas.
Ainda veio para a rua com baldes de água, mas apercebeu-se que não iriam servir de nada. Por fim, os moradores da rua Avelino António Soares Belo utilizaram uma mangueira de incêndios do prédio para combater o fogo. “Houve um rapaz, que acho que já foi bombeiro, que usou a mangueira e quando os bombeiros chegaram o incêndio já parecia estar controlado”, contou.
No dia 6 de Junho um homem foi detido pela GNR de Óbidos depois de provocar um incêndio que destruiu 1,1 hectares de mato rasteiro, sobreiros e carvalhos, em A-dos-Negros. O fogo terá sido causado por uma queima de resíduos, iniciada pelo detido.
Um armazém foi assaltado a 1 de Junho em Alfeizerão. No dia seguinte foi assaltado outro armazém, na Ponte Seca (Gaeiras), de onde levaram vários produtos químicos de utilização para a agricultura. Em Ferrel furtaram uma máquina de venda de tabaco de uma pastelaria. Em Laranjeiro (Benedita), também no dia 2, foi roubada por esticão uma mala a uma jovem.
Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram detidos pela PSP de Peniche, na noite de 4 de Junho, por terem na sua posse haxixe suficiente para a confecção de seis doses individuais.
A 6 de Junho, em Évora de Alcobaça, dez pés de planta de cannabis foram encontradas no quintal de uma mulher que acabou por ser detida pela GNR.
A 3 de Junho, pelas 17h15, uma mulher de 57 anos foi detida, em Peniche, por estar a conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,13 gr/l.
Na madrugada de 8 de Junho, pelas 4h20, foi detido um indivíduo de 29 anos com 2,74 gr/l.
De 1 a 7 de Junho a GNR das Caldas da Rainha registou, na área do seu destacamento territorial, um total de dois acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves. Durante esse período foram testados 342 condutores, dos quais 11 tinham uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram ainda detidos sete condutores com uma taxa de alcoolémia superior a 1,2 gr/l.

- publicidade -