Isabel Puga é a nova presidente do Rotary Club das Caldas

0
88

A empresária Isabel Puga é a nova presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo a António José Correia. A “passagem de testemunho” realizou-se esta tarde, num momento simbólico, na rotunda onde está colocado o monumento do clube (a roda dentada), junto ao Continente. Na mesma altura foi inaugurado um novo marco com o lema rotário deste ano.

O presidente cessante, José António Correia, disse terminar o mandato com a “sensação de dever cumprido” e explicou aos jornalistas que, para além dos projectos previstos, o clube dinamizou mais dois de apoio à comunidade no âmbito da Covid-19. Por sua vez, Isabel Puga, defendeu a unidade do clube e mostrou o seu empenho em dinamizar acções de apoio, sobretudo aos mais carenciados.

“Este ano mais do conectar o mundo, o Rotary conectou pessoas”, referiu a governadora do distrito rotário, Mara Duarte, destacando que o clube caldense, nesta situação de pandemia, conseguiu encontrar formas de ajudar as pessoas.

Também presente no evento, o vereador Pedro Raposo destacou o trabalho que o clube tem feito no concelho e deixou a disponibilidade da autarquia os ajudar a continuar a prosseguir os projectos.