
Sim, já decidi em quem é que vou votar, tanto para a Câmara como para a Junta de Freguesia. Estou mais ou menos por dentro dos assuntos, mas não conheço os programas eleitorais de todos os partidos porque já tenho uma ideia formada sobre em quem vou votar. Acho que todas as pessoas deviam ir votar no domingo porque é um dever cívico, mas infelizmente acho que vai haver muita abstenção, como é habitual.

Acho importante que toda a gente exerça o seu dever de ir votar. As mulheres “antigas” tanto lutaram pelo direito de voto que agora não lhes podemos fazer essa desfeita de não ir às urnas. No entanto, este ano, eu ainda não me decidi em quem vou votar. Voto em Alfeizerão e dou sobretudo importância ao partido e prefiro os que fazem coisas a bem das regiões e das populações.
Estou um pouco desiludida com os políticos, quer sejam dos partidos, quer dos movimentos independentes. Todos querem tachos no final de contas.

Ainda não sei em quem vou votar. Cada um é que sabe, mas a maioria das pessoas dá mais importância às pessoas do que aos partidos. Conheço pessoalmente quase todos os que se candidatam aqui nas Caldas.
Acho que Portugal está virado ao contrário… Os partidos são muito de fachada… todos querem tachos e poder. Estou um pouco off (fora) para os assuntos políticos.
Ainda assim, como é para a minha cidade vou tentar conhecer os programas e saber quem são as pessoas. Tenho os panfletos com os programas guardados e vou agora lê-los nesta última semana. Como sou da zona de Salir de Matos ainda tenho que ir saber onde é que afinal vou votar.