Jantar solidário na EBI de Santo Onofre

0
338

A EBI de Sto Onofre vai realizar um jantar solidário, no dia 2 de Março, no refeitório da escola sede do Agrupamento de Escolas de Santo Onofre. O evento, que vai contar com um espectáculo de jazz e bossa nova, tem como objectivos a angariação de verba para suprir carências no agrupamento. Pretende ainda o convívio e comunicação entre as comunidades escolar e local.
A primeira parte do programa musical vai estar a cargo do Conservatório das Caldas da Rainha, com a participação do Coro Jazz e Combos sob a direcção de Aurélien Vieira Lino. Depois de uma pausa para o jantar actuará o grupo Travessia (bossa nova e jazz). A noite terminará com um chocolate quente.
Os bilhetes, que podem ser adquiridos na direcção do agrupamento, junto da organização, ou no Conservatório de Caldas da Rainha, têm o preço de dez euros (jantar incluído).Trata-se de mais uma iniciativa do Agrupamento de Escolas de Santo Onofre que se dirige não só aos seus estabelecimentos de ensino, mas também à população caldense.

N.N.