Jovens voluntários das Gaeiras promovem Natal solidário

0
636

A Associação de Jovens Voluntários de Gaeiras (JVG) promove, até 18 de dezembro, a Campanha Natal Solidário, que tem por objetivo a recolha de alimentos para quem mais necessita.
Desde que foi criada, há uma década, que parte do trabalho da Associação de Jovens Voluntários de Gaeiras se pautou pelo apoio à população mais vulnerável. “Este Natal será particularmente diferente, onde muitas famílias estão pela primeira vez a ponderar um Natal diferente”, refere a entidade, sobre o facto de muitas pessoas não terem a possibilidade de estar com as famílias, mas acima de tudo, “por não terem forma de proporcionar uma ceia como durante muitos anos se tinham habituado”.
Quem pretender colaborar nesta iniciativa dos jovens voluntários poderá entregar bens alimentares como arroz, massa, enlatados, água e cereais, bem como produtos de higiene na Junta de freguesia de Gaeiras, jardim infantil, creche Gaeiras, café Padeiro da Vila, complexo escolar do Alvito e ainda na igreja de Nossa Senhora da Ajuda (na missa do dia 12 de dezembro).
Os interessados em obter mais informações poderão aceder à página da associação em www.facebook.com/jvgaeiras.