La Vie das Caldas da Rainha lança projeto de consciência ambiental

0
75

A Widerproperty, entidade gestora do La Vie Caldas da Rainha, assinou esta sexta-feira protocolos de colaboração, com um conjunto de parceiros, que lançam o projeto Go Green.

Este é um projeto que pretende trazer para primeiro plano a preocupação coletiva com o ambiente, dinamizando ações que promovam a sustentabilidade e comportamentos responsáveis do ponto de vista ambiental.

Ao abrigo do programa, o cento comercial vai passar a ter uma presença permanente de iniciativas com apelo à responsabilidade ambiental da gestão do centro comercial, dos visitantes, dos lojistas, e da comunidade caldense e da região Oeste.

No lançamento, o programa conta como parceiros da Widerprotperty a Oeste Sustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste, a PATO – Associação de Defesa do Paul de Tornada, as empresas Blueotter e Powerdot e ainda o Aprupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro e o COlégio Rainha D. Leonor.

 

O Go Green La Vie Caldas da Rainha assenta nas premissas de criar valor económico sustentável, reduzir o consumo de recursos naturais, contribuir para a economia circular, orientar o modelo de governance para a responsabilidade ambiental e implementar parcerias com as forças vivas da região, apostando no envolvimento da comunidade e promoção da sustentabilidade.

Patente no piso 0 do La Vie está já a primeira ação no âmbito do Go Green, uma exposição de biodiversidade realizada por alunos do Colégio Rainha D. Leonor.