La Vie promove projeto “Go Green”

0
76

O La Vie apresenta, a 30 de abril, o projeto “Go Green”, sobre sustentabilidade ambiental, que tem como objetivo “comunicar a responsabilidade ambiental” do centro comercial, “divulgar as boas práticas ambientais” que leva a efeito e “promover as alterações de hábitos e comportamentos dos caldenses para que sejam mais sustentáveis com o objetivo de protegermos o planeta para as gerações futuras”.

O La Vie convidou várias Instituições da região que trabalham o tema de sustentabilidade, para serem parceiros do projeto, e que desta forma também possam dar a conhecer as ações que cada parceiro desenvolve no âmbito da sustentabilidade.

A iniciativa conta com os seguintes parceiros: OesteSustentável, Associação Pato, Colégio Rainha D. Leonor, Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Blueotter.

O projeto “Go Green” decorrerá de 30 de Abril a 31 de Dezembro de 2021 e será criado um espaço destinado a exposições e à realização de vários workshops mensais, na área da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.