Loja de artigos em segunda mão para ajudar animais abandonados

0
509

A Associação Protectora dos Animais do Cadaval promove a partir de hoje, 4 de Novembro, e até domingo, a venda de artigos em segunda mão, a ter lugar no Cadaval, na rua 13 de Janeiro (a seguir à ourivesaria Kayné).
Esta loja social pretende angariar fundos para apoio aos cuidados para com os animais que a associação tem a seu cargo. Os cães e gatos recolhidos pela APAC têm de ser alimentados e tratados. Para além do tratamento das doenças de que alguns padecem quando são recolhidos, há também esterilizações, desparasitações e vacinações que têm de ser, o que acarreta elevados custos à associação.

Nesta loja social vão estar à venda artigos por preços a partir de um euro, desde roupa, sapatos, malas, bijutaria, entre outros objectos em bom estado de conservação.
A loja pode ser visitada de 4 a 6 de Novembro das 10h00 às 14h30 e das 15h30 às 17h30, reabrindo depois de 24 a 26 de Novembro, e a 2 e 3 de Dezembro, no mesmo horário.
Para além dos eventos da associação, existem outras formas de se solidarizar para com os “fiéis amigos” sem dono do concelho, mediante donativos, adopções ou tornando-se sócio da APAC.
A associação pode ser contactada através do telefone 927295099 ou pelo e-mail apacanimaiscadaval@gmail.com
A APAC actualiza, regularmente, informações relativas a adopções urgentes, conselhos práticos, entre outras, no seu blogue na Internet apacanimaiscadaval.wordpress.com.