Mês da Juventude já tem inscrições abertas para festival de bandas

0
553

Este ano o Mês da Juventude chama-se OesteJovem e inclui o segundo concurso de bandas emergentes. A final está marcada para 31 de Março em Alcobaça e as inscrições já estão abertas (até 17 de Março).

O júri irá avaliar a originalidade e criatividade, a presença em palco, a interacção com o público, a execução técnica e musical e a composição. O prémio para as três melhores bandas será integrar o alinhamento do Rock Fest (que decorre no âmbito do Books&Movies).
Podem concorrer projectos colectivos, de originais que ainda não tenham sido alvo de contrato discográfico e não tenham obtido qualquer prémio na primeira edição do concurso. A participação é gratuita, mas é obrigatório que a banda tenha, no mínimo, dois elementos pertencentes aos municípios promotores, sendo que um dos elementos deve ter idade inferior a 35 anos. Os menores têm de apresentar um termo de responsabilidade assinado pelos encarregados de educação.
Para os interessados se inscreverem devem entregar ou enviar uma maqueta com dois temas originais para a Associação para o Desenvolvimento da Juventude de Caldas da Rainha (Centro da Juventude das Caldas da Rainha, Rua Vitorino Fróis, nº22, 2500-256 Caldas da Rainha).