Misericórdia de Alfeizerão visitou Centro de Segurança Social de Leiria

0
416

Uma delegação da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão reuniu no passado dia 22 de Fevereiro com a directora do Centro Distrital de Leiria da Segurança Social, Maria do Céu Mendes, que esteve acompanhada por Lídia Semeão, directora da Unidade de Desenvolvimento Social.
A intenção deste encontro foi apresentar cumprimentos à nova directora e desejar-lhe o maior sucesso no desempenho das suas funções.
O provedor da Misericórdia de Alfeizerão, José Luís Monteiro de Castro, informou Maria do Céu Mendes sobre o andamento das obras do Lar Residencial, as quais deverão estar prontas em princípios de Setembro. Sublinhou que as mesmas estão a ser custeadas através de fundos próprios e de um empréstimo bancário no valor de 1,5 milhões euros. Lembrou que o investimento deve ultrapassar os dois milhões de euros.
O provedor aproveitou também para solicitar a assinatura de um acordo de cooperação, que será necessário para a nova valência, que é o Lar. A directora agradeceu a visita, mas respondeu que “neste momento os acordos estão suspensos”. E adiantou: “reconhecemos que a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão tem feito um trabalho muito meritório e assim sendo prometemos, na medida do possível, dar a nossa melhor colaboração”.

T. Antunes