MODARTT abriu nova loja na Rua Leão Azedo

0
788
- publicidade -

Novo espaço representa um ponto de encontro com os clientes

Margarida Romão com a família na inauguração na nova loja

A MODARTT, marca de acessórios de moda de Margarida Romão, abriu recentemente uma loja no número 33 C da Rua Leão Azedo, nas Caldas da Rainha. Este novo espaço foi pensado para aproximar ainda mais a marca dos seus clientes, oferecendo um ambiente acolhedor e próximo, onde se reflete a identidade criativa da autora.
A MODARTT já tinha tido uma loja em Óbidos e, mais recentemente, um atelier com atendimento por marcação no Parque Tecnológico. “Precisamos, por vezes, de parar para sentir aquilo que faz falta”, reflete Margarida ao descrever o caminho que levou à abertura deste espaço físico após uma pausa necessária para reavaliar o projeto e concentrar-se na produção, que depende, em exclusivo, da autora.
A nova loja não surgiu do acaso. Margarida explica que a cidade oferece uma ligação natural às artes e tem um público já familiarizado com a MODARTT, dado que naquele mesmo espaço já existia um ponto de venda da marca, em parceria com a WeMendes.
A decisão de abrir a loja também teve como base o feedback constante das clientes, que pediam um local onde pudessem ver, tocar e experimentar as peças. “Comecei a sentir um bocadinho essa necessidade também, de ter uma loja que fosse a minha imagem”, comenta Margarida Romão.
As peças da MODARTT são um produto autêntico e artesanal, caracterizado pela identidade geométrica e moderna. “Sempre gostei muito das formas geométricas, nunca pensei ter uma coleção somente com essa minha identidade, mas isso está relacionado com o facto de serem formas intemporais”, explica Margarida Romão, para quem as peças vão além da criatividade. “É o elevar o ego da mulher, o autocuidado”, sustenta.
Margarida Romão criou a MODARTT em 2008, fruto da sua paixão pelos brincos. “Eu sempre adorei brincos grandes e procurava que fossem diferentes, mas os que haviam no mercado eram sempre muito pesados e eu acabava por sofrer um bocadinho”, conta.
Começou a fazer brincos para si mesma, as amigas gostaram e, ao fim de 16 anos, a marca está disponível em pontos de venda por todo o país, além de ter igualmente a loja online, e constitui uma verdadeira comunidade. Os brincos também já chegaram à televisão, são usados por apresentadoras e jornalistas como Sara Sousa Pinto, Cláudia Borges, ou Rita Ferro Rodrigues, que “também nos ajudam a chegar mais longe, pela visibilidade que têm”, refere.
A MODARTT está aberta de segunda a sexta-feira das 13h30 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 13h00. Na loja mantém-se igualmente o atelier da WeMendes, por marcação. ■

- publicidade -