Moradores da Serra do Bouro convidados a decorar protecções em miradouro

0
171

Estão abertas, até 5 de Agosto, as inscrições para quem queira decorar as protecções em cimento instaladas no miradouro da Arrinhada, na Boavista (Serra do Bouro). A autarquia caldense já decretou a implantação de medidas de segurança tendo em conta a instabilidade de parte da falésia onde se encontra o miradouro mas, a título provisório, a foram colocadas 19 protecções em cimento de modo a evitar que as viaturas cheguem perto da falésia.

A União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro, na sequência do contacto próximo com a população, decidiu agora convidar as pessoas para decorarem as proteções, nas quais também podem ser plantadas flores. Os interessados (individuais ou famílias) podem candidatar-se à decoração e manutenção de uma proteção/floreira, fazendo-o a seu gosto e comprometendo-se com a sua manutenção pelo período mínimo de um ano. No local será afixado um painel com a indicação da forma como foram distribuídas as proteções/floreiras e de quem é o responsável por cada uma.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente nas instalações da Junta ou por email para o endereço [email protected]. O sorteio para atribuição das proteções/floreiras às pessoas/famílias inscritas ocorrerá no dia 8 de Agosto, às 18 horas, no próprio Miradouro da Arrinhada.