Na noite de sexta para sábado da semana passada e entre as 9h00 de domingo até às 9h00 de segunda-feira, a urgência de Obstetrícia do hospital das Caldas da Rainha esteve “condicionada” devido à falta de especialistas.
[shc_shortcode class=”shc_mybox”]Durante estes períodos as grávidas que acorreram ao hospital foram atendidas nas urgências e, quando necessário, encaminhadas para Santarém ou Lisboa (Santa Maria). De acordo com fonte oficial do CHO, as utentes foram devidamente acompanhadas por um enfermeiro (ou enfermeira) especialista em Obstetrícia.
Esta situação não é nova e deve-se, de acordo com a mesma fonte, “à carência de recursos humanos médicos na área de Obstetrícia, transversal a muitos hospitais do país, e também sentida no Centro Hospitalar do Oeste”. [/shc_shortcode]
Criar uma Conta
Bem vindo(a)! Crie uma conta
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.
Recuperar password
Recupere a sua palavra-passe
Uma palavra-passe será enviada por e-mail para si.







