Octagenária procura companheiro que teve alta do Hospital

0
635
DESAPARECEU
O anúncio publicado na semana passada

Faz hoje uma semana que Irene Ferreira, 82 anos, fez publicar um anúncio na Gazeta das Caldas para saber qual o paradeiro do seu companheiro, António Rodrigues da Silva, que, dizia, havia desaparecido do Hospital das Caldas no dia 10 de Novembro.
Após contactar o CHO, o nosso jornal apurou que o paciente, de 86 anos, teve alta nesse dia, tendo saído do hospital  acompanhado por familiares.

Em declarações à Gazeta das Caldas, Irene Ferreira explicou que vivia em união de facto com António Rodrigues da Silva há quatro anos, mas que a família do companheiro não aprovava a relação. Foi, inclusive, através da irmã deste que Irene Ferreira soube que António Rodrigues da Silva já não se encontrava no hospital.
“Também me disseram que não o voltaria a ver”, frisou Irene Ferreira, sublinhando que “desde então nunca mais soube nada dele e estou muito preocupada. Apenas quero saber se está bem, com quem está e como está a ser tratado”, acrescentou. Irene Ferreira realçou o facto de António Rodrigues Silva estar bastante debilitado desde o incidente em que caiu nas escadas do seu prédio, partindo a clavícula.