Oferta variada em programas de Páscoa para crianças e jovens

0
729

De 5 a 18 de Abril os Pimpões vão promover a “Multi-Páscoa 2017”, um programa de actividades para crianças entre os seis e os 14 anos que, entre outras acções, inclui jogos tradicionais e jogos aquáticos, construção de papagaios, uma pijama party, um concurso gastronómico e actividades científicas. Passeios de barco no Parque, visitas a museus e a Óbidos, uma viagem de comboio a São Martinho do Porto, cinema, construções na areia, e passeios pela rota bordaliana, também fazem parte do programa.

A participação custa 19 euros (um dia) ou 135 euros (os nove dias) e inclui reforço de pequeno-almoço, almoço e lanche. Este valor abrange também as deslocações, o acompanhamento dos monitores e o seguro. Para participar é necessário ser sócio dos Pimpões. As actividades começam às 9h00 e terminam às 18h00, podendo os pais deixar as crianças a partir das 8h00 na sede da sociedade.
Mais informações através do e-mail geral@pimpoes.pt ou do tel. 262877740.
Na Toca dos Láparos também haverá actividades de Páscoa para crianças entre os quatro e os 12 anos. Entre os dias 5 e 7 e 11 e 13 de Abril, as crianças poderão alimentar animais, cuidar da horta, tecer, tricotar, construir abrigos, passear e fazer pão e pizzas. As inscrições estão abertas até 3 de Abril e custam 12 euros por dia. Mais informações através do tel. 931685918.
O Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha está também a organizar um campo de férias para a Páscoa. Actividades no Parque D. Carlos e no Parque dos Monges, desportos aquáticos, um passeio de comboio a São Martinho do Porto, uma visita ao Museu da Cerâmica, jogos lúdicos, futebol, bowling, zumba, culinária, cinema e, claro, badminton, são as actividades previstas.
De 5 a 7 de Abril a participação custa 45 euros e de 10 a 13 de Abril custa 60 euros. Os preços incluem ainda almoço e lanche. O seguro acresce 2,5 euros por semana. Mais informações através do e-mail ginásio.car@fpbadminton.com ou do tel. 262839163.