Pais Natais Motard angariam bens para crianças carenciadas

0
536

O Grupo Motard São Rafael vai promover novamente a campanha “Pais Natais Motard”, com a qual tem contribuído nos últimos 10 anos a tornar mais animado o Natal de crianças e jovens carenciados.

Esta campanha visa recolher material didático, de higiene, roupas e brinquedos, que serão distribuídos por instituições de solidariedade social. São necessários livros, brinquedos, roupas para qualquer idade e género (que devem estar em bom estado e preferencialmente já lavadas e engomadas), produtos de higiene (fraldas, toalhetes, pasta de dentes, sabonetes, entre outros) e bens de primeira necessidade, como leite em pó, papas, cereais, leite pasteurizado, arroz, ou outros.
Quem estiver interessado em colaborar com a doação destes bens pode contactar o grupo pelos tel. 919094886, 9120270433 ou entregar directamente na sede, situada na antiga escola primária de S. Clemente (Alvorninha).
No dia 3 de Dezembro será realizada uma recolha no centro comercial La Vie.
O material será distribuído nos dias 16 e 17 de Dezembro no cortejo de Pais Natal Motard.
No dia 24 de Dezembro o grupo fará uma visita ao serviço de Pediatria do Hospital das Caldas da Rainha para dar uma alegria às crianças que por razões de saúde estão privadas de passar o Natal em casa.

J.R.