Passeio Pedestre e dia de animação no Landal

0
235

O Centro de Desenvolvimento Comunitário do Landal promove este domingo, dia 17 de Junho, um passeio pedestre com passagem pelos Casais Gaiola, Serra de Todo o Mundo, Parque Eólico e Casais da Serra. Subordinado ao tema “Raízes Serra de Todo o Mundo”, o passeio prolonga-se por 10 quilómetros e tem um grau de dificuldade médio.
A concentração dos caminheiros está marcada para as 8h30 junto ao Centro, onde será medida a tensão arterial e a glicemia dos participantes. Meia hora mais tarde há alongamentos e início da caminhada. Às 12h00 está previsto o regresso dos participantes ao Centro, seguindo-se uma visita ao Museu Rural e nova medição da tensão arterial e níveis de glicemia.
Às 13h00 começa o almoço no Centro Comunitário do Landal, cujas inscrições devem ser feitas antecipadamente. Segue-se um momento de animação e às 16h00 decorre uma campanha de carregamentos de telemóveis, com sorteio de três carregamentos. O dia de actividades termina às 17h00 com o sorteio de um cabaz dos Santos Populares.

J.F.