Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:54
- publicidade -
InícioSociedadePaulo Almeida recebe prémio Carreira Alumni da Un. Algarve

Paulo Almeida recebe prémio Carreira Alumni da Un. Algarve

-

Docente caldense foi recentemente distinguido na instituição de ensino superior onde se formou

O docente caldense Paulo Almeida recebeu o Prémio Carreira Alumni da Universidade do Algarve deste ano (a par de Íris Silva). Este prémio tem como objetivo homenagear e distinguir personalidades formadas naquela instituição que no decorrer da sua carreira tenham relevância para a sociedade ou no reconhecimento da qualidade do ensino na instituição. São distinguidos membros formados há mais de dez anos (com qualquer tipo de graduação), que não tenham vínculo contratual com a universidade.
Esta foi já a sétima edição do prémio. A entrega da distinção decorreu numa cerimónia pública, realizada no dia 3 de fevereiro, no Anfiteatro Teresa Gamito.
Paulo Almeida, que é professor na Escola Superior de Tecnologia e Turismo do Mar, em Peniche (tendo sido diretor da mesma durante oito anos), formou-se em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, no Algarve, em 1999. Recentemente, o docente, que iniciou a sua atividade em 2000 como formador e em 2001 como docente do Ensino Superior, realizou as suas provas de agregação em Turismo na Faculdade de Economia no Algarve.
Atualmente, é também o diretor nacional do CiTUR (Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.