PDM do Bombarral apresentado nas freguesias

0
125

A Câmara Municipal do Bombarral promoveu quatro sessões públicas de apresentação da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), que se encontra em fase de discussão pública até 18 de maio.

A autarquia procurou “esclarecer a população sobre as principais mudanças introduzidas nesta importante ferramenta de ordenamento do território”, optando por realizar sessões informativas em cada uma das freguesias do concelho, com a presença dos técnicos responsáveis pela elaboração do documento, João Rua e Alberto Pedrosa, da empresa Síntese Planeamento.   

As reuniões dedicadas aos territórios da União de Freguesias de Bombarral Vale Covo e da freguesia do Carvalhal realizaram-se on-line, enquanto nas freguesias da Roliça e do Pó a apresentação foi efetuada de forma presencial.

O período para apresentação de sugestões e reclamações decorre até 18 de maio, podendo as situações mais específicas ser esclarecidas junto dos serviços técnicos da autarquia. As marcações devem ser efetuadas através do número de telefone 262 60 049.