Peças de joalharia de Liliana Alves à venda na Gazeta

0
858
Gazeta das Caldas
- publicidade -

liliana-internetDesde esta semana que a loja da Gazeta das Caldas tem à venda peças da joalheira caldense Liliana Alves.

A autora trouxe várias exemplares em prata das suas colecções Beating, Chitas (inspirada nas chitas de Alcobaça) e Minimal Heart.

São peças de design contemporâneo, onde a autora faz uso da técnica da filigrana para criar anéis, colares e brincos. A joalheira, de 32 anos, vai voltar a marcar presença no maior evento nacional de Design: o Lisboa Design Show.

- publicidade -

Liliana Alves é também autora de uma peça em prata que foi desenvolvida para o encontro internacional de Governadoras Soroptimist que vieram de toda a Europa, África e Ásia e que decorreu em Lisboa nos dias 30 e 31 de Maio.

Uma das suas clientes é a embaixatriz do EUA, Kim Sawyer, que já lhe adquiriu várias peças.

As obras de Liliana Alves, à venda na Gazeta das Caldas custam entre os 52 e os 170 euros.

 

- publicidade -