Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:51
- publicidade -
InícioActuaisPortugal e o Mar em debate em Peniche

Portugal e o Mar em debate em Peniche

-

“Portugal dispõe da maior região marítima da UE. Qual o seu potencial para a nossa economia?” Esta questão serve de ponto de partida para a palestra que terá lugar no próximo dia 2 de Fevereiro, pelas 21h30, no auditório municipal de Peniche.
A iniciativa contará com a presença de Tiago Pitta e Cunha, consultor da Presidência da República para os Assuntos da Ciência e do Mar.
Esta sessão, aberta à comunidade, é organizada pelo Rotary Clube de Peniche, em parceria com o município, Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos e Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.