Praça de Alfeizerão precisa de novos candeeiros

0
1218
Candeeiros Alfeizerao 655
A Praça Professor Joaquim André Santos fica no centro de Alfeizerão | D.R.

O estado em que se encontram os candeeiros na Praça Prof. Joaquim André Santos, mesmo no centro de Alfeizerão, tem causado por parte da população local muitas críticas à Câmara de Alcobaça. Efectivamente as pessoas não estão satisfeitas com a falta de interesse do município para uma situação já denunciada há alguns anos, que se prende com a precariedade dos candeeiros em causa. Alguns estão tortos, outros não têm janelas e ainda há alguns com lâmpadas apagadas.

A EDP, quando confrontada com queixas, rejeitou as reclamações alegando que os referidos candeeiros são propriedade da autarquia e como tal cabe à mesma a resolução desta questão, ou seja, a recuperação das avarias que estão à vista.
O desejo das gentes de Alfeizerão seria a colocação de novos candeeiros. Este assunto já vem de mandatos anteriores.
Também o presidente da Junta de Freguesia, Leonel Ribeiro, gostaria de ver esta situação resolvida, mas precisa de apoio da Câmara. Prometeu que vai insistir com quem possa dar uma resposta séria e objectiva no sentido de acabar com as constantes reclamações  que lhe chegam. De referir que os candeeiros foram colocados há 24 anos, na altura em que a Câmara requalificou este espaço.

T. Antunes