Programa Céu de Vidro regressa em formato podcast

0
147
Manuel Nunes, Jaime Feijão e António Cipriano são os autores do programa

Jaime Feijão, Manuel Nunes e António Cipriano discutem a região em novo formato

 

Terminado o ciclo na 91FM, o Céu de Vidro regressa ao ativo já no mês de janeiro, em formato podcast e apenas disponível nas redes sociais.
O programa, da autoria de Jaime Feijão, conta com comentários de Manuel Nunes, que transita do painel na rádio, e António Cipriano, a quem caberá analisar os principais acontecimentos da semana em domínios como política, sociedade, cultura, educação e desporto.
A primeira emissão do “novo” Céu de Vidro está agendada para o próximo dia 3 de janeiro, entre as 19h30 e as 21h00, podendo ser seguido na página do Facebook criada especificamente para aquele efeito. Será, também, disponibilizada no canal do Youtube.
Vítor Marques, que foi eleito presidente da Câmara das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas, é o convidado especial do primeiro programa desta nova série.
Jaime Feijão explicou à Gazeta das Caldas que o Céu de Vidro pretende ser “uma mais-valia para a região, em termos de comunicação”, contando, para isso, com o “contributo de vários parceiros”, que permitem viabilizar um podcast que “se pretende independente e que seja capaz de discutir assuntos de relevo para Caldas da Rainha e o Oeste”.
“Vamos estar atentos às figuras e acontecimentos de cada semana, mas também queremos olhar para outros temas que sejam transversais à sociedade da região”, explica o radialista, para quem o ciclo na rádio “se fechou”. “Foi um período muito relevante, mas entendemos que queríamos fazer um caminho autónomo. A opção pelo podcast permite-nos ter uma maior amplitude e chegar ainda a mais pessoas”, salienta Jaime Feijão. ■