PSP de Peniche detém jovem de 18 anos por roubo

0
362
Gazeta das Caldas

A esquadra de Peniche da PSP deteve, este domingo, um jovem, de 18 anos, “fortemente indiciado” pela prática de dois crimes de roubo: um dos quais na forma tentada e o outro consumado.

Na primeira situação, a vítima conseguiu evitar o roubo “mas foi violentamente agredida”, carecendo de internamento hospitalar.

No local, os polícias “não visualizaram o suspeito”, mas após nova comunicação de outro roubo, identificaram o jovem e após uma perseguição apeada, conseguiram interceptá-lo no areal da praia.

Entretanto, ao final do dia, foi detido na cidade de Peniche, um homem, de 32 anos, por injúria e agressão a um agente de autoridade.

Na sequência de uma altercação na via pública entre diversos indivíduos, a PSP deteve um homem, que “aparentava estar alcoolizado e com claras intenções de iniciar a prática da condução de veiculo ligeiro”. O suspeito reagiu à intervenção policial, envolvendo-se fisicamente com os elementos policiais, sendo que desses confrontos resultaram ferimentos nos polícias que, no entanto, não careceram de tratamento hospitalar.