Rádio Mega Hits instala-se na região com sintonia em 92.6 FM

0
603

A rádio Mega Hits, emissora do Grupo Renascença Multimédia que se caracteriza pela programação ligada à música dos tops nacionais e internacionais nos géneros pop, dance, hip hop, R&B, reggaeton e rock, instalou-se na região com antena em Rio Maior e frequência nos 92.6 FM.

A antena permite a esta rádio abranger os concelhos de Rio Maior, Nazaré, Óbidos, Bombarral, Caldas da Rainha, Santarém, Azambuja, Alcanena e Porto de Mós, anunciou a emissora.

Nelson Cunha, director de programação da Mega Hits, refere que “a estratégia de expansão da Mega Hits a outras regiões do país procura responder à necessidade expressa dos jovens de consumo de rádio no carro, que até ao momento só era possível em seis capitais de distrito. Este alargamento da área de cobertura de FM da Mega Hits procura também tornar a estação mais competitiva e relevante no mercado publicitário.”

Além das ondas radiofónicas, a emissora pode ser ouvida nas aplicação para Android e iOS  e da emissão online no seu site. Além da antena de Rio Maior, a Mega Hits anunciou também a cobertura em Viseu, que se junta a Lisboa, Porto, Coimbra, Sintra, Braga e Aveiro.