Rotários de Peniche escolhem Sérgio Leandro como Profissional do Ano

0
309

O Rotary Clube de Peniche decidiu homenagear com o Prémio Profissional do Ano 2021 o professor Sérgio Leandro, sub-diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche e coordenador científico do Projeto Smart Ocean.

Anualmente, no âmbito da comemoração do mês dos Serviços Profissionais, que se assinala em janeiro, os rotários do concelho distinguem o “profissional que se destaque, no concelho de Peniche, pelo seu percurso profissional, liderança, ética e responsabilidade social”.

Este ano, a escolha recaiu em Sérgio Leandro, cujas “elevadas qualidades profissionais humanas e éticas” fazem “dele um exemplo a seguir e, como tal, merecedor deste justo reconhecimento”.

A homenagem pública será feita em cerimónia protocolar a realizar em momento oportuno atendendo ao estado de emergência, sublinha o Conselho Diretor do Rotary Clube de Peniche.

O distinguido disse ter recebido a notícia “com profundo sentimento de gratidão”. “Será mais um estímulo para que continue a dar o meu melhor nas causas e nos desafios que me forem colocados no futuro”, afirmou.