Rotários distinguem hoje melhores alunos dos concelhos das Caldas e de Óbidos

0
498
- publicidade -

Hoje, 21 de Setembro, pelas 20h30, terá lugar no ginásio da Escola Raul Proença, a cerimónia de entrega dos prémios escolares aos melhores alunos das escolas do ensino básico e secundário dos concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos, referentes ao ano lectivo 2011/2012.
A iniciativa do Rotary Club das Caldas, que já vai na sua 12ª edição, irá este ano premiar 26 jovens, do 9º ao 12º ano. Os alunos do 11º e do 12º ano serão premiados com 250 e 150 euros, respectivamente ao passo que os do 10º e do 9º vão receber 100 e 75 euros, tendo os alunos sido designados pelas próprias escolas.
Na sessão vão participar alunos, professores, familiares, responsáveis dos Conselhos Executivos, patrocinadores e entidades locais.
Os premiados deste ano são Sara Fialho (9º ano), Joana Nunes (10º ano), Catarina Bernardino (11º ano) e Pedro Elias (12º ano) que frequentam ou frequentaram a Escola Secundária Bordalo Pinheiro. Frederico Moita e Sara Pelle são ambos do 12º ano e da Escola de Hotelaria e Turismo. Da ETEO serão distinguidos Tatiana Neves (10º ano), Francisco Costa (11º ano) e Patrícia Santos (12º ano).
Da Escola Josefa de Óbidos serão distinguidos Alexandre Ribeiro (9º ano), Joana Capinha (10º ano), Inês Costa (11º ano) e Mónica Fonseca (12º ano). Do Colégio Rainha D. Leonor serão distinguidos Mariana Manique (9º ano), Constança Sousa (10º ano), Olersandra Umanets (11º ano) e Daniel Belchior (12º ano). Da Secundária Raul Proença, os melhores alunos foram Carolina Ribeiro (9º ano), Sara Penas (10º ano), Patrícia Nazaré (11º ano) e Gonçalo Pimenta (12º ano).
A aluna distinguida da Escola D. João II é Susana Sobreiro e da Escola de Santa Catarina é Margarida Baptista, ambas do 9º ano. Joana Loureiro foi a melhor aluna na EBI de Santo Onofre e Gonçalo Borges do Colégio Frei Cristóvão, também do 9º ano.
Os rotários caldenses decidiram atribuir bolsa a Cláudia Costa (9º ano) e Jéssica Paulo (12º ano), ambas da Escola Josefa de Óbidos e ainda a Ivânia Santos, estudante que se encontra a frequentar o curso de Terapia da Fala na Escola Superior de saúde de Leiria.

N.N.

- publicidade -