Sparkling at Monte Olivett vai doar receita a associação de solidariedade

0
361

O evento musical Sparkling abrilhantou a ACDR Santo Onofre Monte Olivett no dia 30 de setembro, e, feitas as contas, 200 euros vão reverter para a Ordem do Trevo, para a compra de material escolar (apesar de “não ter havido lucro”).
João Campinas, que organizou o evento, em conjunto com a empresa Extravaganty, afirmou que “nalguns objetivos, correu bastante bem, noutros nem tanto”. Por um lado, “a nível do conceito, da decoração, quem foi, gostou bastante”, mas a afluência ficou “aquém” do esperado: cerca de 200 pessoas, num espaço pensado para 500 a 1500 pessoas. “Temos de melhorar a comunicação e alguns timings, ficámos a perceber algumas questões relativas à localização e às pessoas que têm possibilidade de se deslocar até à associação, porque não é longe de carro, mas a pé, sim”, um ponto que envolve o público mais jovem. “Está acordado fazermos ali mais alguns eventos, corrigindo aquilo que aqui não correu tão bem”, para continuar a apoiar na construção da nova sede e dado o recinto ser coberto e poder albergar eventos até às 04h00, face ao limite das 02h00 imposto na cidade, continuou João Campinas. Mas também estão previstos outros eventos “com outros conceitos”, “em espaços um pouco mais pequenos” e na “zona mais dentro da cidade”.
A decoração do evento esteve a cargo da Hélia Arte Floral e aquele teve o apoio da Transwhite, da 91FM e da Câmara Municipal. Recorde-se que o cartaz contou com a banda de covers “The Four Horsemen”, DJ Gabi, com música dos anos 80 a 2000, DJ John Goulart, do Urban, com funk e reggaeton, e Jocamp DJ (João Campinas), com música techno e house. ■