Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 14:27
- publicidade -
InícioActuaisSpinning durante 24 horas em S. Martinho

Spinning durante 24 horas em S. Martinho

-

Na próxima sexta-feira, dia 7 de Agosto, a partir das 22h00, realizam-se as 24 horas de Spinning em S. Martinho do Porto. Spinning é um treino cardiovascular feito em cima de bicicletas estáticas. Neste caso, os participantes pedalam com as máquinas na areia da baía.
A organização prevê perto de 1000 participantes, com equipas vindas da Alemanha, Holanda, França, Itália, Bélgica, Inglaterra, Polónia, Hungria, Croácia, Eslovénia, Dubai, Espanha e, claro, Portugal.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.