The English Centre distribui exemplares da Gazeta aos alunos

0
29
Alunos do English Centre da Benedita com exemplares da Gazeta das Caldas

Ação pretende incentivar hábitos de leitura de jornais entre os mais jovens

A escola de línguas The English Centre, em parceria com a Gazeta das Caldas, distribuiu, recentemente, um exemplar do jornal da edição de dia 29 de abril, que contemplava um suplemento exclusivo sobre a freguesia da Benedita.
Considerando o seu papel como educadores, a escola de línguas acredita que “os hábitos de leitura são muito importantes para o crescimento académico dos seus alunos”, tendo, desta forma, encetado a parceria com a Gazeta, através da qual foi entregue a cada aluno da escola da Benedita um exemplar do jornal.
“Para além disso, o suplemento exclusivo da região é uma oportunidade para cada aluno aumentar o conhecimento histórico, social e económico da sua freguesia”, frisa a escola, em comunicado.
Desde 1987 que o The English Centre leciona idiomas a crianças, adolescentes e adultos, consagrando-se uma das escolas de línguas mais antigas do país, reconhecida pelo Ministério da Educação e como centro de preparação para Exames ESOL da Cambridge.
Esta escola de línguas está presente na vila da Benedita há precisamente três décadas, com instalações próprias na Rua Dr. Joaquim Augusto de Carvalho, mas tem em curso um plano de expansão, que passa pela aquisição de mais um espaço e que deverá arrancar nos próximos meses.