Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:50
- publicidade -
InícioSociedadeTrês detidos por tráfico de estupefacientes em Peniche e Bombarral

Três detidos por tráfico de estupefacientes em Peniche e Bombarral

-

A GNR deteve nos dias 2 e 3 de dezembro, dois homens e uma mulher, com idades compreendias entre os 19 e 37 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos do Bombarral e Peniche. A detenção esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dez meses.

“Os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliária que culminaram na detenção de três suspeitos”, informou a força militar, esclarecendo que no decorrer da ação, foram apreendidas 464 doses de canábis, 1200 euros em numerário, uma balança digital, material de embalamento e acondicionamento do produto estupefacientes.

“Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Leiria”, informou a GNR.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.