Um dos pavilhões do Parque vai ter suites de luxo para clientes internacionais

0
3128
Gazeta das Caldas - Pavilhões do Parque

No projecto para os Pavilhões do Parque, que irá ser apresentado dentro de dias, está prevista a construção de 6 suites de luxo com restaurante privativo e área de healthcare equipada com os equipamentos mais avançados para tratamentos das vias respiratórias, banhos de musculação e de rejuvenescimento. Está igualmente prevista a construção no telhado duma plataforma metálica que poderá receber helicópteros que transportem tão exigentes clientes.
Sabe-se que a ideia surgiu depois de contactos estabelecidos pela cantora e actriz Madonna, que reside em vários períodos do ano em Lisboa com os filhos, e que tem procurado uma estância termal para fazer  tratamentos para as vias respiratórias, como aconteceu há muitos anos com o cantor português José Afonso.
A informação foi-lhe passada pela fadista Celeste Rodrigues, irmã de Amália Rodrigues, que, em tempos passados, chegou a fazer tratamentos nas termas caldenses quando a sua irmã vinha cantar ao Casino do Parque. Sabedora das qualidades das águas da Rainha D. Leonor, não se cansou de as recomendar à conhecida cantora norte-americana, Madonna, considerada uma das “25 mulheres mais poderosas do século passado” pela revista Time e que se mostrou interessada pelo hospital mais antigo do mundo.
Segundo Gazeta das Caldas conseguiu apurar, Madonna que protagonizou o papel de Eva Peron, no filme Evita de Alan Parker, completa 60 anos em Agosto, e poderá visitar as Caldas da Rainha no próximo domingo, a hora ainda não conhecida, para verificar a localização do futuro hotel de 5 estrelas e para conhecer algum local nos arredores onde possa praticar hipismo com os filhos.
A confirmar-se esta notícia, se bem que os paparazzi (caçadores de imagens de artistas célebres) terão muita dificuldade em fotografar a diva da canção mundial, as termas caldenses poderão entrar na Meca na Europa das figuras mundiais do espectáculo, ao lado de Cannes e Veneza.