Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:25
- publicidade -
InícioSociedadeUm mar de Natal em Peniche

Um mar de Natal em Peniche

-

Até 6 de Janeiro há “Um Mar de Natal” em Peniche, com dezenas de actividades natalícias. Uma feira de Natal e uma feira do livro, o comboio do Pai Natal, animação de rua, exposições de presépios, da Playmobil e de trajes antigos, concertos, espectáculos de dança e horas de conto são alguns dos divertimentos previstos.
Durante três dias – entre 26 e 28 de Dezembro – haverá uma pista de gelo. Do programa consta ainda, a 18 de Dezembro, a comemoração dos 30 anos de elevação de Peniche a cidade, um baile de fim de ano e a festa da passagem de ano com fogo de artifício.
A programação termina com o cantar das Janeiras e o concerto do Coral Stella Maris a 6 de Janeiro, na Igreja de São Pedro.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.