Wall Street English tem novo modelo de ensino

0
756
- publicidade -

Os alunos Wall Street English têm agora um novo modelo de ensino, mais flexível e pessoal, que lhes permite estudar em tablets e smartphones e fora das instalações da escola de línguas.
Após quatro anos de desenvolvimento e 12 milhões de euros investidos, a app (aplicação informática) que ajuda a aprender inglês está também agora disponível nas escolas portuguesas desta marca.

De acordo com nota de imprensa do  Wall Street English, este novo modelo oferece novas ferramentas e aulas divertidas e eficazes para uma melhor experiência e aprendizagem a nível global. “Continuamos focados em tornar o ensino desta língua fundamental cada vez mais motivante, diferenciando-se face à concorrência”, refere o texto.
Para provar que este é um método eficaz, há já 11 mil alunos a estudar com o novo modelo, que oferece lições interativas em formato de vídeo, novas personagens e um enredo para manter o aluno entretido e motivado. Para além disso, apresenta um novo Student Dashboard, que consiste num painel onde cada aluno consegue aceder ao seu curso em qualquer lugar, ligar-se à sua comunidade online e controlar o seu progresso. Pode ainda ter acesso a aulas complementares, consultar quais os próximos passos a tomar para dar seguimento ao curso e, no final de cada lição, o aluno pode avaliar o seu progresso tanto no Student Dashboard como nas outras avaliações.

- publicidade -