Suplemento Automóvel

0
1343

Os carros não são um assunto só de homens. Por isso neste suplemento indicamos as marcas que elas mais gostam e também conselhos úteis sobre como deve uma grávida usar o cinto de segurança. Falar de automóveis é igualmente referir como estão as vendas neste sector que, no Oeste, estão alinhadas com a média nacional.
As frotas das autarquias da região é um assunto abordado neste suplemento, onde damos a conhecer os carros que os presidentes usam e até que ponto as preocupações ambientais podem ser importantes quando as câmaras renovam o parque automóvel.
Sobre o futuro, fique a saber que os carros vão passar a ligar automaticamente para o 112 em caso de acidente e que a partilha de viaturas já é uma realidade, sendo muito provável que os seus netos já não queiram possuir um automóvel, preferindo antes usá-los alugados sempre que necessitem.
Neste suplemento conheça também o perfil do condutor português, saiba o que mudou no fabrico dos automóveis nos últimos 25 anos e quais foram as marcas que bateram recordes de velocidade nos últimos cem anos.
Boa viagem.

Ver aqui

PARTILHAR
Artigo anteriorÓbidos
Próximo artigoCadaval