Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 11:31
- publicidade -
InícioTemáticasGazeta dos AnimaisPerdidos, Achados & para Adopção

Perdidos, Achados & para Adopção

-

Untitled-1Estão disponíveis para adopção – urgente – dois gatos siameses, com cerca de dois meses de idade. Possíveis interessados podem contactar para o 914715933.

 

 

 

Untitled-2D. Quixote é bem disposto, e aventureiro. Sancho Pança é preocupado e receoso, apoia-se muito no irmão, pelo que gostariam de continuar juntos. São jovens adultos e de porte médio. Para adopção através dos Serviços Veterinários da Câmara Municipal – 262240000

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.