Intermarché lança campanha Amiga-me

0
548
A plataforma online está acessível no site do Intermarché

Até 6 de outubro os clientes podem adquirir vales de oferta de alimentação
a associações

A campanha “Amiga-me”’ está de volta à rede de supermercados Intermarché, entrando já na sua terceira edição.
A insígnia, comprometida a ajudar a combater a realidade do abandono de animais de estimação, volta, deste modo, a fazer um convite formal a todos os clientes a ajudar estes animais até dia 6 de outubro.
Tal como nas edições anteriores, é possível ajudar esta causa de duas formas distintas. A primeira é ao adquirir vales solidários com valores nas lojas Intermarché por todo o país, com valores que oscilam entre os 0,49 e os 2,29 euros. Estes vales são convertidos em alimentação, que será atribuída às associações de apoio a animais de cada região. É ainda possível ajudar esta causa adotando estes animais, que precisam de um novo lar.
O sucesso das edições anteriores desta campanha refletiu-se no facto de, só neste ano, o Intermarché ter conseguido doar mais de 12 toneladas de ração aos animais que se encontram em associações em todo o país. Assim, aquela insígnia aposta agora numa 3ª edição do programa, com a ambição de que este número possa crescer amplamente.

Plataforma permite ajudar as associações afetas ao programa com alimentação ou encontrar um novo “amigo” de quatro patas

Para além das refeições doadas, já este ano foram também adotados cerca de 40 animais através desta plataforma pioneira da adoção de animais de associações de todo o país, disponível no site do Intermarché.
Recorde-se ainda que a plataforma “Amiga-me” tem ajudado a divulgar e promover as várias associações de adoção animal existentes a nível nacional que se encontram inscritas no projeto, além de ser possível ver e escolher que animal adotar. ■
jribeiro@gazetadascaldas.pt