Oeste tem 133 PME Excelência

0
41

Empresas são a “nata” das PME Líder e apresentam níveis de excelência nos resultados financeiro e na gestão

O IAPMEI e o Turismo de Portugal distinguiram em Portugal um total de 3.881 empresas com o estatuto de PME Excelência 2021, das quais 133 estão baseadas nos 12 concelhos do Oeste.
O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, estas no caso das empresas do turismo, em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as sociedades de garantia mútua. Estas empresas são selecionadas a partir do universo das PME Líder, a partir de um conjunto de princípios financeiros ainda mais apertados, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.
Este estatuto permite às empresas relacionarem-se com o seu meio evolvente, como os fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais, numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.
Este selo é particularmente importante para empresas exportadoras, ou que têm ambição de se internacionalizarem, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.
Além do selo, o estatuto abre às empresas acesso a uma carta de benefícios que incluem acesso a linhas de crédito especiais, ofertas formativas e um conjunto de serviços disponibilizados por instituições parceiras.
Abaixo e nas próximas páginas segue a listagem das 133 empresas distinguidas com o estatuto de PME Excelência 2021 no Oeste. ■

Link da Tabela das 133 PME Excelência