Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:40
- publicidade -
InícioSociedadeFesta da flor no Bairro Azul

Festa da flor no Bairro Azul

-

No domingo realiza-se a 2ª Festa da Flor do Bairro Azul sob o mote “Com flores nas varandas e à janela, Caldas da Rainha fica mais bela”. Hoje termina o prazo do concurso para a varanda e janela mais florida. Os prémios são entregues no domingo, 20 de Maio, pelas 17h30.
No domingo há também a 2ª feirinha da flor, que abre às 9h00, e conta com um passeio de bicicletas floridas, caminheiros e zumba. Durante a tarde realiza-se a passagem de modelos com todas as lojas do Bairro Azul, em que será eleita a Miss Primavera. O Grupo de Gaita de Foles da Fanadia, a tuna académica Tomalátuna das Caldas e grupos típicos da região garantem a animação.

O evento conta ainda com um espaço chamado Mini Street Food Floral. Depois da entrega de prémios, actua o duo Boa Nova, seguido do Orfeão Caldense e do Grupo Coral da Universidade Sénior. A partir das 21h30 está prevista a projecção de flores na azulejaria do bairro.
A festa, que é organizada pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul de Caldas da Rainha, termina às 23h00. I.V.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.