Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:16
- publicidade -
InícioCulturaLivro sobre Bairro das Morenas será apresentado amanhã

Livro sobre Bairro das Morenas será apresentado amanhã

-

Amanhã, dia 15 de Setembro, pelas 15h00, no parque infantil do Bairro das Morenas, vai realizar-se um encontro de moradores com o objectivo de apresentar e entregar o livro “Conversas com História – Bairro das Morenas” aos habitantes daquele bairro.
A obra foi realizada com a colaboração de oito moradores e teve como mote contar a história do Bairro das Morenas, de modo a que esta possa ser recordada e transmitida às novas gerações e a novos habitantes que ali se possam instalar. O livro pretende contribuir para fortalecer o sentimento de pertença e identidade dos moradores ao seu local de residência.
Esta iniciativa é uma co-organização do Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha – CLDS 3G e a União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.