Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:34
- publicidade -
InícioActuaisSom das concertinas para ouvir amanhã nas Gaeiras

Som das concertinas para ouvir amanhã nas Gaeiras

-

A melodia das concertinas irá voltar a ouvir-se no Largo do Mercado, nas Gaeiras, na tarde de amanhã, 29 de Maio, com o segundo Encontro Nacional de Grupos de Concertinas.
A mostrar a sua mestria na execução do instrumento estarão músicos do Grupo de Concertinas da Barrenta (Porto de Mós), Concertinas de Vale do Tejo (Alverca), Escola de Concertinas do Centro Social Recreativo e Cultural de S. Pedro de Avioso (Maia), Associação Cultural e Recreativa “Os Amigos da Farra” (Ourém) e Grupo de Concertinas e Realejos de Montargil (Ponte de Sor). Participarão também o Grupo de Concertinas Pedrosini (Valença do Minho), Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Corroios (Seixal), Escolas de Concertinas Filipe Oliveira (Sintra) e Grupo de Concertinas da Freguesia de Stª Maria das Azias (Ponte da Barca).
Este espectáculo é organizado pela Sociedade Filarmónica e Recreativa Gaeirense, com o apoio da autarquia de Óbidos e insere-se nas comemorações do 85º aniversário da colectividade e do Dia Nacional das Colectividades.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.