Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:53
- publicidade -
InícioSociedadeAssociações cívicas promovem debate contra a corrupção

Associações cívicas promovem debate contra a corrupção

-

No dia 27 de Setembro, pelas 21h00, vai realizar-se na sede da União de Freguesias de N. Sra. Pópulo, Coto e S. Gregório, a tertúlia Vota Contra a Corrupção.
Organizada pela Transparência e Integridade (TI-PT) em parceria com o MVC – Movimento Viver o Concelho, esta iniciativa é aberta ao público e vai contar com a presença de João Paulo Batalha, presidente da TI-PT, que vai apresentar aquelas que considera as suas prioridades no combate à corrupção. “Hoje todos falam em combater a corrupção mas poucos verdadeiramente fazem trabalho útil no terreno”, lê-se numa nota de imprensa sobre o evento. Ao estabelecer um conjunto claro de expectativas, a TI-PT “pretende falar não tanto dos problemas, mas sobretudo das soluções, focando-se nas iniciativas do futuro imediato”, informa a mesma nota.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.