Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:00
- publicidade -
InícioSociedadeMunicípio do Bombarral cede sala da escola da Delgada ao Clube...

Município do Bombarral cede sala da escola da Delgada ao Clube Recreativo Delgadense

-

A Câmara do Bombarral revelou que “acedeu à solicitação” do Clube Recreativo Delgadense com vista à disponibilização de uma sala no edifício da antiga escola primária da Delgada.
A cedência deste espaço tem por finalidade a criação de condições para o desenvolvimento do projecto “Ajudar Quem Precisa – Bombarral”, que consiste na recolha de bens, como vestuário, artigos de puericultura, electrodomésticos, “entre outros, para serem depois distribuídos por pessoas em situação de carência económica”, explica a autarquia.
A formalização da cedência da sala levou à celebração de um contrato de comodato entre as entidades, assinado na passada segunda-feira, pelo chefe do executivo municipal, Ricardo Fernandes, e pelos dirigentes da associação, Filipe Correia (presidente) e Bárbara Domingos (vice-presidente).

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.