Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:15
- publicidade -
InícioSociedadeTrânsito condicionado na EN-8 entre Alcobaça e Alfeizerão por dois meses

Trânsito condicionado na EN-8 entre Alcobaça e Alfeizerão por dois meses

-

Arrancaram, na passada segunda-feira, as obras de beneficiação da Estrada Nacional 8, entre Alcobaça e Alfeizerão, que deixarão, desse modo, o trânsito condicionado durante os próximos dois meses.
Assim, o tráfego automóvel ficará condicionado entre os quilómetros 102,650 e 116,37 daquela via. Segundo comunicado das Infraestruturas de Portugal, estas obras decorrem no âmbito da empreitada de alcatroamento do pavimento da EN-8, que estava previsto há algum tempo.
Segundo a mesma entidade, o condicionamento de tráfego será feito recurso a circulação alternada (semáforos) e visa assegurar a segurança dos utilizadores da via, assim como dos trabalhadores.
A intervenção da Infraestruturas de Portugal representa um investimento de cerca de 900 mil euros, para uma empreitada que consiste na realização de trabalhos de beneficiação do pavimento, substituição de sistemas de drenagem e colocação de sinalização horizontal numa via muito movimentada e que faz a ligação entre as cidades de Alcobaça e Caldas da Rainha.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.