Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:14
- publicidade -
InícioDiversosSanta Casa da Misericórdia da Benedita suspende visitas

Santa Casa da Misericórdia da Benedita suspende visitas

-

A Santa Casa da Misericórdia da Benedita suspendeu as visitas aos utentes com efeitos desde a passada segunda-feira, 22 de Junho, de modo a garantir “a segurança de todos”, refere a instituição em comunicado.

A decisão tem por base o aumento de casos positivos de infecção por covid-19 na sua área geográfica de actuação, a maioria dos quais em doentes que se encontravam assintomáticos.

A medida vai prolongar-se “até que se verifique uma estabilização no surgimento de novos casos”, refere a Santa Casa da Misericórdia da Benedita em comunicado.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.