Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:17
- publicidade -
InícioCulturaCarlos Mendes, Fernando Tordo e Paulo de Carvalho em Alcobaça

Carlos Mendes, Fernando Tordo e Paulo de Carvalho em Alcobaça

-

notícias das CaldasHá 22 anos, corria o ano de 1989, Carlos Mendes, Fernando Tordo e Paulo de Carvalho juntaram-se para levar ao Casino Estoril uma série de quatro espectáculos onde recuperavam sucessos antigos, temas recentes e outros inéditos. Do espectáculo saiu um álbum que alcançou a platina.
Agora, os três voltam a juntar-se em palco no espectáculo “Só Nós 3… mais Canções”, que anda a percorrer o país e passa amanhã, dia 29 de Outubro, por Alcobaça. Tal como há duas décadas, os três cantores – todos eles vencedores do Festival da Canção -, recuperam temas que fazem parte do imaginário da música nacional de outros tempos, clássicos da música ligeira e os grandes êxitos da carreira de cada um, como os incontornáveis “E depois do Adeus”, “Adeus Tristeza” ou “Amélia dos Olhos Doces”. O concerto conta ainda com temas novos.

Se em 1989 coube a Pedro Osório dirigir o espectáculo, a tarefa foi agora entregue ao maestro Pedro Duarte, que estará ao piano. Em palco vão estar, além dos três cantores e do maestro, Sertório Calado na bateria, Telmo Lopes nos teclados e Nuno Fernandes no baixo.
Com uma duração de 90 minutos, o concerto tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes custam cinco euros para 2ª plateia e balcão e 7,5 euros para 1ª plateia e camarotes. À tarde há outra sessão, mas reservada às Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.