Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:20
- publicidade -
InícioSociedadeOcorrências PoliciaisPSP detém suspeito por violência doméstica nas Caldas

PSP detém suspeito por violência doméstica nas Caldas

-

A PSP de Caldas deteve, esta quarta-feira, um homem, de 29 anos, que tinha pendentes mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos no âmbito dos autos de um inquérito por violência doméstica.

Em comunicado, a PSP explica que o detido se encontra indiciado pela prática de quatro ilícitos criminais, dois crimes de violência doméstica sobre pessoa particularmente indefesa em razão da idade e dois crimes de extorsão sobre os progenitores.

Uma vez presente a primeiro Interrogatório Judicial, no Juízo de Instrução Criminal de Leiria, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, ou seja, prisão preventiva, sendo seguidamente conduzido ao Estabelecimento Prisional.

O suspeito em causa, encontra-se ainda referenciado em inúmeros outros inquéritos crime, pela prática de atos de idêntica natureza e outros, nomeadamente, furtos, roubos e ofensas á integridade física, conclui a PSP.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.