Homem detido por cultivo de estupefacientes no Cadaval

0
350

Um homem de 46 anos foi detido em flagrante pela Guarda Nacional Republicana por cultivo de estupefacientes no concelho do Cadaval.

“No âmbito de uma investigação envolvendo o tráfico de produtos estupefacientes, que decorria desde o mês de junho, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar a localização de uma plantação de canábis e dar cumprimento a cinco mandados de busca, duas em residências e três em veículos, nos concelhos de Caldas da Rainha e Cadaval”, explicou a força militar, esclarecendo que “no decurso das diligências policiais foi possível desmantelar uma plantação de cultivo de canábis, no concelho de Caldas da Rainha, culminando ainda na apreensão de 12 plantas de canábis, 12 frascos de produtos fitofarmacêuticos e 12 vasos de acondicionamento do estupefaciente”.

A detenção foi feita pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, durante o dia 24 de julho. “O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha”.